Visão geral das avaliações de usuário

Sobre o Zendesk Suite

Zendesk is a cloud-based help desk management solution offering customizable tools to build customer service portal, knowledge base and online communities. The solution offers a customizable front-end portal, live chat features...

Saiba mais

Notas do recurso

Relação qualidade/preço
4,1
Recursos
4,3
Praticidade
4,3
Suporte ao cliente
4,2

Veja as avaliações do Zendesk Suite

3 270 de 3 270 avaliações
Ordenar por:
Jan
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
5
Recursos
5
Praticidade
5
Suporte ao cliente
5

5
Avaliado em 17/09/2022

Melhor ferramenta de ITSM do mercado

O Zendesk facilita e muito na gestão de tickets da organização.
Ferramenta indispensável para empresas que precisam de um ferramenta de ITSM de qualidade.

Vantagens

Boa interface
Facilidade na gestão de tickets
Várias integrações

Desvantagens

Não achei um ponto negativo, a ferramenta é excelente no que se propõe

Alternativas consideradas

Jira

Razões para escolher o Zendesk Suite

Pelos inúmeros recursos adicionais em relação ao freshservice.

Razões para mudar para o Zendesk Suite

Por ser lider de mercado
Vanderlei
  • Setor: Pesquisa
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
5
Recursos
5
Praticidade
5
Suporte ao cliente
5

5
Avaliado em 25/04/2022

Ótimo produto para avaliações dos clientes e consumidores

Utilizado para compôr com outros produtos e serviços destinados na capatação e orientação de regulamentação para geriri novos clientes e ambientes de pesquisas.

Vantagens

O produto é muito bom sendo de maior competência na utilização de avaliação para pesquisas destinada ao clientes de mercado de consumo em geral . Fácil de usar sem nenhuma complicação de modo geral. Como utilizo destinado a pesquisas, a introdução foi de forma dinâmica e sem senhum descompacto funcional.

Desvantagens

Somente em caso de geração de dúvidas o retorno direto ou indireto para atualização do programas e seus recursos secundários. Provém em um pouco de lentidão diante do retorno automático para questões e dúvidas pertinentes ao seu uso.

Avaliador Verificado
  • Setor: Bancos
  • Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
4
Recursos
3
Praticidade
4
Suporte ao cliente
5

5
Avaliado em 03/03/2022

Atendimeto via E-mail

Para mimo sistema foi ótima para exercer meu trabalho, no tempo que fiquei utilizando pude desenvolver minhas atividades de maneira bem dinâmica e com uma agilizada maior, devido à facilidade na utilização que o sistema disponibiliza, além disso, meu processo de treinamento e conhecimento do sistema foi bem rápida, por se tratar de um sistema muito didático.

Vantagens

O sistema da Zendesk é bem fácil de se manipular, muito didático, isso ajuda no dia a dia para atendimento ao cliente, além de proporcionar a criação de scripts nele. Dessa forma conseguimos ter um atendimento mais dinâmico e atender uma maior número de usuários, dando vanzão ao nosso fluxo de acionamentos.
Por ser um sistema bem didático, conseguimos ensinar para os novos funcionários a utilização dele de uma forma mais tranquila, isso permite que eles consigam ter uma produtividade alta nos seus primeiro contatos com a plataforma.

Desvantagens

Creio que a plataforma poderia fazer uma ligação a mais com os apps disponibilizados pelo Google, isso ajudaria no dia a dia de atendimento e rotinas.

Melhores alternativas ao Zendesk Suite

Avaliador Verificado
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
N/D
Recursos
5
Praticidade
5
Suporte ao cliente
N/D

5
Avaliado em 10/03/2022

Suporte ao cliente

Vantagens

O Zendesk é excelente para gerenciar o contato dos clientes de maneira assertiva e automatizada. Possui recursos variados e um suporte presente para solucionar possíveis dúvidas.

Desvantagens

O Zendesk possui muitas funções e por vezes elas não estão tão claras no layout, portanto, não é muito intuitivo.

Ana
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
4
Recursos
4
Praticidade
5
Suporte ao cliente
4

5
Avaliado em 21/09/2022

Ferramenta excelente para gestão de jornada do cliente

Vantagens

Software bem completo para atendimento ao cliente, consigo conectar todos os canais de atendimento que minha empresa possui (Whatsapp, Instagram, Facebook, WebChat, Site, Telefone, Email) e ainda possui ações de disparo em massa nesses canais, além de personalização.

Tivemos um ganho significável em experiencia do cliente após adquirir o Zendesk

Desvantagens

Implementação um pouco complexa, foi preciso um desenvolvedor para nos ajudar

Mauricio
  • Setor: Bancos
  • Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
3
Recursos
4
Praticidade
4
Suporte ao cliente
5

4
Avaliado em 21/09/2022

Zandesk Fácil

Já uso a muitos anos é robusto e

Vantagens

A integração com o Jira, a possibilidade de abrir chamado parcial utizanso a conversa paralela.

Desvantagens

Nada a declarar, o software é estável e se adequa as necessidades de qualquer empresa.

Mateus
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
5
Recursos
5
Praticidade
5
Suporte ao cliente
5

5
Avaliado em 16/09/2022

Melhor CRM do Planeta

Vantagens

Software extremamente robusto em funcionalidades. Muito fácil de usar e personalizar. Todo integrado.

Desvantagens

Nada a declarar. Atende perfeitamente minhas necessidades.

Marina
  • Setor: Bancos
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
5
Recursos
4
Praticidade
5
Suporte ao cliente
3

5
Avaliado em 21/09/2022

Excelente ferramenta de gestão de Call Centers

Utilizamos a Zendesk é várias frentes, possuímos vários usuários, configuramos permissões distintas para usuários distintos, conseguimos categorizar os atendimentos, gravar ligações, realizar monitorias de qualidade.
Hoje a zendesk é nossa principal ferramenta de gestão no atendimento. Recomendamos muito!

Vantagens

O software permite várias integrações, várias frentes de atendimento telefônico e por chat, dá ferramentas e insumos para realizar a gestão de equipes grandes.
Os relatórios são um diferencial incrível dessa ferramenta, as possiblidades são inúmeras.

Desvantagens

O suporte técnico por parte do time da Zendesk por vezes é demorado.

Amanda
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
N/D
Recursos
5
Praticidade
5
Suporte ao cliente
5

5
Avaliado em 05/04/2022

Ótimo para abertura de chamados

Utilizava a ferramenta para abertura de chamados, ele era direcionado ao setor que fazia a tratava do mesmo e voltava pra mim com o fechamento da resolução.

Vantagens

Gosto muito da facilidade de utilização.
Utilizava essa ferramenta na empresa onde trabalhei anteriormente para abertura de chamados.

Desvantagens

Utilizei a ferramenta por nove meses, nesse tempo não houve nada que desagradasse na ferramenta.
Sempre cumpriu com o que prometeu.

Jaime
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
4
Recursos
5
Praticidade
5
Suporte ao cliente
5

5
Avaliado em 13/09/2022

Acesso as respostas

Óptima experiencia e de interface fácil de interagir

Vantagens

Interatividade instantânea com cliente e facilidade de utilizar

Desvantagens

Extração de relatórios poderia ser facilitado exportando para planilha excell

Carlos
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
5
Recursos
5
Praticidade
5
Suporte ao cliente
N/D

5
Avaliado em 01/07/2022

Zendesk

Histórico e usabilidade de comunicação com os usuários

Vantagens

Usabilidade e recursos de comunicação e histórico com os usuários

Desvantagens

Compartilhamento de arquivos com usuários apresenta algumas limitações sobre a extensão de arquivos.

Ivan
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
5
Recursos
5
Praticidade
5
Suporte ao cliente
5

5
Avaliado em 18/09/2022

Issuing

Muito boa

Vantagens

Sua gestão de relatório é sensacional para nossa questão.

Desvantagens

A principio ele cumpre tudo que promete.

Guilherme
  • Setor: Fotografia
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Outro durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
4
Recursos
5
Praticidade
5
Suporte ao cliente
4

5
Avaliado em 03/06/2021

Ferramenta robusta para o gerenciamento de clientes

Uma experiência muito boa, ferramenta muito estável e funcional. Recomendo!

Vantagens

As integrações e distribuições de chamados se dão de forma muito eficaz, algo que realmente impressiona. Além disso, é muito fácil utilizar a plataforma.

Desvantagens

Acredito que o principal fator negativo seja alto valor, o que acaba impossibilitando a utilização por empresas menores.

Rafaela
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Mensal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
N/D
Recursos
4
Praticidade
4
Suporte ao cliente
N/D

4
Avaliado em 15/09/2022

Software muito útil para centralizar solicitações para o time de suporte

Vantagens

Sou apenas usuária do software, então gosto muito da visão do menu inicial que possibilita a visualização de arquivos em PDF que os administradores disponibilizam. Além disso, a interface para o envio de solicitações é muito intuitiva.

Desvantagens

Como usuária não tenho nada a reclamar sobre o software em questão.

Andreza
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
  • Usado Semanal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
4
Recursos
4
Praticidade
4
Suporte ao cliente
4

5
Avaliado em 23/09/2022

Abertura de chamados

Vantagens

Gosto da facilidade em acompanhar os chamados abertos, consultar os que já foram feitos

Desvantagens

O mais complicado é nos chamados vc entender com quem eles falam sendo que vao redirecionando pra outros atendentes. Poderiam melhorar isso

Priscìla
  • Setor: Fotografia
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
5
Recursos
5
Praticidade
5
Suporte ao cliente
5

5
Avaliado em 28/07/2022

Plataforma Simples e prática

Vantagens

Usabilidade fácil, todas as ferramentas em um só lugar.

Desvantagens

Não tenho nada do que reclamar, tudo é bom.

Avaliador Verificado
  • Setor: Hospitais e Saúde
  • Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
  • Usado Mensal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
5
Recursos
5
Praticidade
5
Suporte ao cliente
5

5
Avaliado em 20/06/2022

Avaliação usuário

Vantagens

O software entrega tudo o que promete ao usuário

Desvantagens

A interface por vezes não facilita a experiência no dia a dia.

Afonso
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
4
Recursos
5
Praticidade
5
Suporte ao cliente
4

5
Avaliado em 03/11/2022

One of the best apps for content sharing and customer service

Vantagens

A super easy app to set up, and also very customizable if you are opt-in for the subscription that allows you to customize it and apply your branding. There are also multiple automation processes available.

Desvantagens

Regarding the help center level of categories, it is a bit limited since you can only have 3 levels.

Benjamin
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
5
Recursos
4
Praticidade
4
Suporte ao cliente
4

4
Avaliado em 25/10/2022

Solid System to Capture Customer Emails and Calls

Zendesk has been helpful for us to help collect our emails, form captures and calls. Sort them within a ticketing system, and prioritize the tickets as needed. And send them to the person who will reply. Not having someone who has to answer the phone, and then pass that message to the appropriate person is a big help for us.

Vantagens

We have connected Zendesk to our contact form on our website, and our phone system. Whenever someone fills out any of our forms, this heads to Zendesk. Whenever someone calls our phone number, Zendesk records the call and also attempts to make a text version of the call (not always the greatest, but not too bad). We no longer have to have someone answer the phone with this service, which has saved us a lot of hassle.

Desvantagens

It often feels like Zendesk wants the information to stay within Zendesk. As a small company we may get support emails, sales emails, people applying for jobs, etc. all of which need to get to different people, and it could be easier to get the email directly to that person. The speech-to-text for the calls could be a bit better too (though we appreciate the feature!).

Alternativas consideradas

Zoho Social e LiveAgent

Razões para mudar para o Zendesk Suite

Other products have too many features that were not needed by our company.
Avaliador Verificado
  • Setor: Fabricação de alimentos
  • Porte da empresa: 10 000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
N/D
Recursos
3
Praticidade
4
Suporte ao cliente
N/D

3
Avaliado em 25/09/2022

it is okay but could be better, as a user I see areas of improvement

Vantagens

easy to navigate and create tickets. notifications works, tagging works and also attachments.

Desvantagens

hierarchy to create tickets. too many selection options can be very confusing. and sometimes there is no option that I would like and my vendor decided not to have "others" which makes sometimes ticket creation impossible to be done correctly

Narendra Kumar
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
5
Recursos
5
Praticidade
5
Suporte ao cliente
5

5
Avaliado em 21/08/2022

Best Email Support Platform, If you are dealing with more Customers.

Having a track of support tickets we are getting and how many of them are solved, how much average time they are taken to get solved, and who had solved them. etc. these metrics are something that we can't get access in traditional email platforms. Zendesk is the platform that helped us in setting up all these things with ease and solved the biggest headache of ours.

Vantagens

The way it delivers the emails to the right customer support agent based on the query. We used to deal with a lot of customers and it is not possible for us to go with the G-mail to solve the customer queries and especially when there are a lot of queries with different categories. we have chosen Zendesk to segregate emails automatically and based on the query and also to which certain emails should fall. We have used the autoreply function for some of the emails where there is a standard reply. It is a pretty good dashboard to track the support tickets as well as team performance.

Desvantagens

Not sure, as I didn't find any flaws in my usage time.

Alternativas consideradas

Freshdesk e Zoho Desk

Razões para mudar para o Zendesk Suite

Not sure why we have taken Zendesk, however never felt regret after going for it.
Fuad
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
4
Recursos
2
Praticidade
2
Suporte ao cliente
4

4
Avaliado em 15/11/2022

Zendesk - Main reason of use is the Live Chat service

I've had a good experience as their default options meet our requirements; however, to make the software more beneficial for us and more personalized, we've had to jump through loops and hoops with sometimes not getting a resolution from their side as to what we wish to do in their system.

Vantagens

I like that we could get it fully connected with our internal software and database. Allowing the systems to communicate between themselves and making sure no critical piece of information is lost.

Desvantagens

Because of the ongoing renovations, Zendesk is doing to their software, some options in settings are not logically set under the options they should be. For example, you may be changing an option for a user, so you go to Settings and then to Users, but you realize to make that change, you have to go through a totally different set of steps when logically, the options should be where you first went.

Alternativas consideradas

LiveAgent, Freshdesk, LiveChat e Intercom

Razões para mudar para o Zendesk Suite

It was the leading software within competition when we checked the market for options.
Javier
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
4
Recursos
5
Praticidade
4
Suporte ao cliente
4

5
Avaliado em 31/10/2022

Simplifica la atención al cliente en Ecommerce

Ha sido un antes y un después el poder unificar el punto de entrada de solicitues de soporte en un único software y dejar atrás el correo electrónico.

Vantagens

Nos ha ayudado mucho a simplificar y ordenar las solicitudes de atención al cliente en ecommerce. Es una herramienta que ayuda a ahorrar tiempo y a saber que miembro del equipo se está encargando de cada solicitud.

Desvantagens

Por el momento no hemos tenido grandes problemas, pero puede que la atención al cliente sea uno de sus puntos flacos. COmo es costumbre intentan que todo esté en una base de conocimiento y normalmente el primer punto de contacto no tiene demasiada información para poder ayudar.

Alternativas consideradas

Freshdesk

Razões para mudar para o Zendesk Suite

Creo que globalmente Zendesk ofrecía una mejor solución.
Brian
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
4
Recursos
4
Praticidade
4
Suporte ao cliente
4

4
Avaliado em 24/10/2022

ZenDesk Use Case

Fantastic. The Company I work for moved from a local ticketing system to this cloud based service and it was a game changer.

Vantagens

It does it it says it will do. Great for ticketing.

Desvantagens

So much more it can do just don't have the time to spend time on the learning curve.

Alternativas consideradas

monday.com

Razões para escolher o Zendesk Suite

Wanted to go cloud based.

Razões para mudar para o Zendesk Suite

It was an actual ticketing service and Monday.com actually told us they used it fas their ticketing system.
Raphaël
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
5
Recursos
5
Praticidade
5
Suporte ao cliente
5

5
Avaliado em 06/10/2022

Zendesk incroyable pour son prix

Vantagens

Zendesk suite professional débute à 99$/mois et permet de gérer tout ce qui est imaginable dans un service client (voire dans votre entreprise).

Desvantagens

Points faibles? Infos/documentation à l'époque (il ya deux ans) trop peu mise en avant mais changé depuis.

3 270 avaliações