Sobre o LiveAgent

O suporte do LiveAgent é a melhor solução para fornecer um excelente suporte ao cliente. Equipado com mais de 180 recursos de suporte, você pode vincular todos os canais que podem oferecer informações de suporte, como busca de e-mails, comentários do Facebook, tweets, formulários de contato, bate-papo ao vivo ou ligações telefônicas. Alguns dos principais recursos de suporte incluem: automação, SLA, emissão de tíquetes, contas POP3, tubulação de e-mail, departamentos, prioridades, status, etiquetas, regras, roteamento de tíquetes, mensagens predefinidas, macros, modelos de e-mail, relatórios de desempenho, chat ao vivo, convites para conversa, monitoramento de página web, integração de voz e gravação de chamadas, integração com Facebook e Twitter, portal de suporte, base de conhecimento, fórum e muito mais. O LiveAgent está disponível em 40 idiomas e como licença SaaS (software como serviço) ou licença auto-hospedada (instalada em seu próprio servidor). A infraestrutura de servidores está localizada nos EUA, no Reino Unido e no Japão para garantir respostas na velocidade do Millenium Falcon e seguir os regulamentos legais locais (principalmente da UE).
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Preço do LiveAgent

LiveAgent possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do LiveAgent a partir de 15,00 US$/mês.

Preço inicial:
15,00 US$/mês Veja detalhes de preços
Detalhes dos preços:
Teste de 14 Dias, Não Precia de Cartão de Crédito. Ticket: $15/agente/mês Ticket + Chat: $29/agente/mês Plano Completo: $49/agente/mês Gratuito: $0/agente/mês Ver planos de pagamento
Versão gratuita:
Sim
Versão de teste gratuita:
Sim

Alternativas para oLiveAgent

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Avaliações do LiveAgent

Nota do recurso

Relação qualidade/preço
4,7
Funcionalidade
4,6
Praticidade
4,5
Suporte ao cliente
4,7
5 avaliações do 1 110 Ver todas as avaliações
Daiane J.
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
5
Recursos
4
Praticidade
5
Suporte ao cliente
5

5
Avaliado em 07/04/2020

Ótimo custo benefício

Vantagens

Utilizo o LAdesk todos os dias na minha rotina, e é uma ferramenta muito simples e dinâmica de se trabalhar, desde o meu primeiro dia não encontrei dificuldades.
Se comparado com outras ferramentas de CRM na questão Custo X Entrega, acredito ser uma das melhores do mercado.

Desvantagens

O live chat é uma ferramenta que ainda precisa ser um pouco aprimorada, a visualização dele na tela do agente não é tão boa.

Resposta de QualityUnit

Thank you very much for your honest feedback, Daiane :) I am very glad that LiveAgent is helping you in your day to day work! Feel free to shoot us with any suggestions at [email protected] and we will be happy to pass it on to our developers :)

Respondido em 08/04/2020
Tais T.
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Mensal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
5
Recursos
5
Praticidade
5
Suporte ao cliente
5

5
Avaliado em 02/01/2021

otimo

fantástica!

Vantagens

a facilidade e funcionalidades de fácil manuseio..

Desvantagens

tudo muito bom nao tive e nao estou tendo nenhum problema ate o momento!

Resposta de QualityUnit

Hello Tais, thanks a lot for your amazing feedback! You know where to find us should you need anything! :)

Respondido em 25/01/2021
Doug L.
  • Setor: Artes e artesanato
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
5
Recursos
4
Praticidade
5
Suporte ao cliente
4

5
Avaliado em 24/03/2022

Able to Connect Multiple Web Sites to a Single HelpDesk

Good... I like it as a 3rd party hosted solution. It works as advertised.

Vantagens

My business uses multiple domains and I like that I can connect them all to a single LiveAgent Help Desk.

Desvantagens

Some quirky billing procedures, but I am able to work around this.

Resposta de QualityUnit

Hello Doug! Thank you for your review!

- LiveAgent Team

Respondido em 29/03/2022
Blair M.
  • Setor: E-Learning
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
5
Recursos
5
Praticidade
5
Suporte ao cliente
5

5
Avaliado em 16/05/2022

Ease of use for the non tech savvy

Exceptional

Vantagens

how easy it is to set up and implement. We were up and running in minutes.

Desvantagens

Not enough videos available on Youtube to help understand things more

Alternativas consideradas

Vision Helpdesk, Freshdesk, Zoho Desk e HubSpot CRM

Razões para escolher o LiveAgent

We need to keep things simple. Our dedicated team of people are older and need a less cumbersome platform

Software anterior

Zendesk

Razões para mudar para o LiveAgent

Easy to use and implement

Resposta de QualityUnit

Hello Blair, thank you very much for your kind review! We are glad to hear that you and your team have been satisfied with our software and that you find it easy to use and implement. As to the lack of videos on our YT channel, you can always start a chat with us on our website and our support will be happy to assist you 24/7. We also offer demo presentations where we will gladly take you through the whole system.

Respondido em 18/05/2022
Florin L.
  • Setor: Bens de consumo
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
4
Recursos
2
Praticidade
4
Suporte ao cliente
4

3
Avaliado em 01/04/2022

1 month demo version

We will have a trial version to teston and then I can review more and answer this question

Vantagens

I like the user interface, it seems intuitive.

Desvantagens

I did not manage to set up everything I need by myselft, technical support is needed.

Resposta de QualityUnit

Hello Florin! Thank you for sharing your feedback. Should you need any assistance with the set up, our customer service is here for you 24/7.

- LiveAgent Team

Respondido em 06/04/2022

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