Sobre o NICE CXone







Preço do NICE CXone
NICE CXone não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do NICE CXone a partir de 100,00 US$/mês.
Alternativas para oNICE CXone
Avaliações do NICE CXone
Nota do recurso
- Setor: Telecomunicações
- Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
nice to everyone
Nesse aspecto está perfeito para uso.
Vantagens
O nice é um recurso ótimo para uso, muito fácil de manusear e tem informações de uso. Ele tem as opções de pausas e bem fácil de fazer ligações.
Desvantagens
A melhoria, seria o aviso de pausa, colocar um time para quando a pausa estivesse para acabar, e avisar quando você estivesse no final dela, porque as vezes esquecemos.
- Setor: Bancos
- Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
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Fonte da avaliação
Facilidade e praticidade é tudo no nosso dia a dia
Vantagens
Facilidade de utilizar, simples e eficaz
Desvantagens
Acredito que deve melhorar em questão de alguns erros que de vez enquanto aparece , e algumas vezes trava
- Setor: Telecomunicações
- Porte da empresa: 10 000+ funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
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Fonte da avaliação
Max Nice
Vantagens
Uso diariamente, sem problemas e com muita estabilidade
Desvantagens
São muitas telas até chegar o momento de se logar

- Setor: Telecomunicações
- Porte da empresa: 5 001-10 000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Nice Interface
I loved the app it helped my agents perform their jobs more efficiently
Vantagens
I love how i was able to control the information uploaded into the software for employees to manage.
Desvantagens
The setup process is not easy if your not knowledgeable of the content and or company your using the software for
- Setor: Hotelaria
- Porte da empresa: 10 000+ funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
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Fonte da avaliação
InContact Review
Vantagens
Very user friendly. We very rarely need help from our IT team to make any changes or updates. Most reports and tools can be figured out. Training tools are great. Integration very simple, using Skybox to assist. TAM, Garland Bailey, is excellent.
Desvantagens
Analytics are hard to use and are not accurate based on what I know.
InView does not match InContact reporting. We have asked for support/assistance resolving issues and we have not received resolution in over 3 months.
We need additional widgets in the dashboard but can't get them.
Alternativas consideradas
Five9Razões para escolher o NICE CXone
InContact was more user friendly. Enghouse required IT support for us to make any changes, with additional cost associated for their support. Cloud based. Ability to add additional users easily, all over the country.Software anterior
Five9Razões para mudar para o NICE CXone
We had already done our due diligence by the time we started evaluating Five9 and they seemed very comparable.Resposta de NICE inContact
Thanks for your detailed review, Emily!
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