Sobre o ClickUp

ClickUp is a cloud-based collaboration and project management tool suitable for businesses of all sizes and industries. Features include communication and collaboration tools, task assignments and statuses, alerts and a task toolbar. Users can assign comments and tasks to specific team members or groups of team members. Comments and tasks can be marked as resolved or in progress, or users can create custom statuses. Projects can be viewed from an Agile dashboard or organized by assignee. The activity stream displays tasks as they’re created and completed in real time. Users can configure notifications to be sent only for specific items. The mentions feature alerts users when another team member names them in a discussion, and comments can be edited after posting. Integrations include Slack and GitHub. Support is offered over the phone and via email. Pricing is per month.
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ClickUp - Vídeo
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Preço do ClickUp

ClickUp possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do ClickUp a partir de 5,00 US$/mês.

Preço inicial:
5,00 US$/mês Veja detalhes de preços
Detalhes dos preços:
FREE: - 100MB storage - Unlimited Tasks - Unlimited Users UNLIMITED: $5 user/month billed annually or $9 user/month billed monthly. - Unlimited Storage - Unlimited Views - Unlimited Integrations - Unlimited Reporting - Guests and Permissions - Goals - Portfolios - Custom Fields - Send and receive emails - 1,000 Automations/month - View today's activity on Pulse (live overview) BUSINESS: $9 user/month billed annually or $19 user/month billed monthly. - All Features of Unlimited Plan - 2FA and Google SSO - Goal Folders - Custom Exporting - Private, Protected, and Default Views - Workload - Send and receive emails - All Dashboard widgets - 10,000 Automations/month - View historical data on Pulse (live overview) - Extra guests ENTERPRISE: Contact Sales for Pricing - All Features of Business Plan - Single Sign-On (SSO) - Contract Review & HIPAA - Increased API limits - Custom Onboarding - Dedicated Success Manager - Advanced Permissions - 100,000 Automations/month - Send and receive emails Ver planos de pagamento
Versão gratuita:
Sim
Versão de teste gratuita:
Sim

Alternativas para oClickUp

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O Trello é uma ferramenta de colaboração visual para planejar tarefas e projetos usada em equipes de desenvolvimento... Saiba mais
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Avaliações do ClickUp

Nota do recurso

Relação qualidade/preço
4,7
Funcionalidade
4,6
Praticidade
4,3
Suporte ao cliente
4,6
5 avaliações do 2 789 Ver todas as avaliações
Julien C.
  • Setor: Importação e exportação
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
4
Recursos
5
Praticidade
5
Suporte ao cliente
5

5
Avaliado em 03/12/2020

Melhor software de Produtividade e Gestão!!

Ainda há alguns pormenores a serem trabalhados no software, mas até à data é o software que mais facilita o meu dia a dia. Através do ClickUp, consigo ter todos os detalhes e informação acerca de um projeto à distância de um clique (Emails trocados sobre o projeto, anexos, subtarefas, detalhes, chat, atividade...)

Vantagens

- Criação de tarefas através dos emails (os emails ficam anexados à tarefa);
- Diversas vistas (calendário, lista, tabela, blocos, mapa mental, etc.), todas elas vinculadas às mesmas tarefas;
- Possibilidade de ver apenas tarefas e calendário de um projeto específico, ou então de uma visão geral de todos os espaços existentes;
- Código/link webcal (iCal) para sincronizar os eventos/tarefas datadas, com o calendário do smartphone;
- Automatismos;
- Criação de templates.

Desvantagens

- Mobile app pouco desenvolvida na questão do calendário. Só é possível visualizar por hora.
- Não é possível criar gráficos para análise de estatísticas. As únicas estatísticas disponíveis são acerca das próprias tarefas (registos, datas e status).

Alternativas consideradas

Todoist, Trello, Any.do, Wrike, Asana, Notion, Evernote Teams e Microsoft Excel

Razões para escolher o ClickUp

Notion é um software bastante completo e prático. O único pormenor que me despertou e fez-me realizar esta troca foi a funcionalidade de criar tarefas através do Outlook/Gmail e anexar os emails à tarefa de uma forma bastante prática.

Software anterior

Notion

Razões para mudar para o ClickUp

O ClickUp é realmente o mais completo e prático para trabalhadores de escritório que utilizam frequentemente emails e realizam projetos no computador. O Clickup vence na funcionalidade prática de criar uma tarefa e anexar um email através do Outlook/Gmail, juntamente com todas as restantes funcionalidades que o tornam tão completo. Já mencionei os restantes prós anteriormente.
Lucas R.
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
5
Recursos
4
Praticidade
4
Suporte ao cliente
5

5
Avaliado em 17/06/2020

Completa e personalizável

Com ClickUp consigo tornar meus processos mais transparentes para os meus clientes. Gostamos de usar os formulários para permitir que os clientes criem novas demandas para a agência. Depois, o cliente pode acompanhar o status dessas tarefas. Toda semana fazemos uma chamada de vídeo para revisar o que foi feito e o que precisa ser realizado na semana atual, e deixamos todas as notas sobre a reunião num documento que reúne todas as revisões semanais, o que torna fácil se lembrar o que foi discutido com o cliente na semana passada.

Vantagens

ClickUp tem muitos recursos úteis em uma única ferramenta, e permite que eu personalize quais desses recursos quero ativar, dessa forma, se eu quero uma tela mais organizada e enxuta, só preciso desativar algumas funcionalidades que não vou usar. Em outros casos, quero utilizar todos os recursos e mesmo assim fica fácil de usar a ferramenta porque a interface é organizada e bonita, tornando a minha experiência de uso agradável. Meus projetos se encaixaram muito bem no ClickUP para acompanhar as tarefas e novas demandas que meus próprios clientes podem gerar através de um formulário público. Além disso, é surpreendente a velocidade que a ClickUp consegue entregar novas recursos e melhorias na ferramenta. Faz a gente sentir que o valor investido na ferramenta vale cada centavo.

Desvantagens

ClickUp foi desenhado para ser modular, tornando fácil para que as pessoas possam configurar da maneira que mais agrada, mas toda essa liberdade me faz pensar que alguns módulos como dashboard ficaram mais deslocadas. Além disso ainda não há uma organização fácil de arquivos por pastas, e o chat não permite separar conversas por tópicos como no Slack, por exemplo. Também gostaria que a tela de caixa de entrada tivesse recursos e aparência similar ao Todoist.

Alternativas consideradas

Todoist, ProofHub, Slack, Basecamp e Twist

Razões para escolher o ClickUp

Asana é caro e não tem tantos recursos úteis quanto ClickUp.

Software anterior

Asana

Razões para mudar para o ClickUp

ClickUp tem vários recursos que eu buscava em outras plataformas, porém nenhuma delas tinha todos os recursos de uma vez, por exemplo, Todoist tem uma excelente interface para gerenciar tarefas mas não tem visualizações em kanban, Gantt, etc. Asana tem visualizações variadas, mas fica muito caro quando precisamos de uma visão de portfólio. Proofhub tem recursos completos, mas não tem a flexibilidade e nem uma interface bonita como o ClickUp tem.
Thyago F.
  • Setor: Design
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
5
Recursos
5
Praticidade
5
Suporte ao cliente
5

5
Avaliado em 26/03/2022

Produto Essencial!

Vantagens

Me ajuda muito na organização das demandas

Desvantagens

Não tem versão em português e isso atrapalha um pouco

Paulo S.
  • Setor: Design
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
4
Recursos
4
Praticidade
3
Suporte ao cliente
4

5
Avaliado em 09/06/2020

Otimo para gerenciar projetos

Me ajudou a gerenciar um projeto junto a um cliente sendo assim mais fácil entender as prioridades do cliente.

Vantagens

Gostei bastante da função de importação junto ao Asana e seus diversos recursos com muito menos bugs que outras ferramentas.

Desvantagens

Para alguns pode ser meio complicado de se entender no inicio, o que pode ser uma dificuldade quando se trabalho junto ao cliente, mas passado isso se vê o quão bom ele pode ser.

Mehandi I.
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
5
Recursos
5
Praticidade
5
Suporte ao cliente
5

5
Avaliado em 19/03/2022

ClickUp Genuine Review

I am managing my Team, Projects, New Clients, New Business Ideas, Tracking Time taken per tasks and improving the Productivity, Scaling the Team.

Vantagens

Things which I like about ClickUp are:-

1) There is no alternative of ClickUp with respect to Features and Pricing.

2) TimeTracking ( which is a paid feature in other softwares like:- Asana, is freely available)

3) We can Hide Projects from other teammates ( even if we are on the free version of it)

4) The FREE Version of ClickUp is beating the Paid Version of so many other similar softwares.

5) Direct integration with the 3-rd Party tools wothout the use of Zapier, Integromat, IFTTT, Zoho Flow, Microsoft Flow, Integrately, Pabble Connect etc.

Desvantagens

Nothing is missing in ClickUp but continuous evalutaion and development for making it even more better is always needed. ClickUp is one of it's kind in the market now adays.

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