Sobre o Pipedrive












Preço do Pipedrive
Pipedrive não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do Pipedrive a partir de 14,90 €/mês.
Alternativas para oPipedrive
Avaliações do Pipedrive
Nota do recurso
- Setor: E-Learning
- Porte da empresa: 2-10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
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Fonte da avaliação
Um bom relacionamento
Rapidez
Vantagens
Facilidade de encontrar as informações e navegabilidade (UX).
Desvantagens
Ter que utilizar o Zapier para fazer integrações para algo simples, como alternar a entrada do Lead para cada vendedor.
Razões para escolher o Pipedrive
O CRM do Active era muito engessado e precisávamos de mais autonomia.Software anterior
ActiveCampaignRazões para mudar para o Pipedrive
A facilidade em configurar as informações dentro do sistema.- Setor: Suprimentos e equipamentos para empresas
- Porte da empresa: 51-200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
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Fonte da avaliação
O que eu acho do Pipe drive
Converti muitas vendas quando utilizei este CRM, me ajudou muito na organização , métricas, ele conversa com você e não te deixa na mão.
Vantagens
A praticidade e dinamismo em poder controlar o funil de vendas, com organização das tarefas, alertas amei a ferramenta.
Desvantagens
Não tenho o que reclamar. Foi maravilhoso trabalhar com ele e sempre recomendo em todas as empresas que trabalho e ja trabalhei.
Alternativas consideradas
Salesforce Sales CloudRazões para mudar para o Pipedrive
porque ja trabalhei com ele em outras empresas e foi fantástica a facilidade, dinamismo e controle de funil de vendas , me ajudou a converter muitas vendas .- Setor: Serviços jurídicos
- Porte da empresa: 11-50 funcionários
- Usado Outro durante 6 a 12 meses
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Fonte da avaliação
CRM fácil de utilizar
Uma das mais plataformas de gestão comercial mais fáceis de utilizar existentes no mercado.
Vantagens
Plataforma intuitiva e fácil de utilizar. Simples, porém robusta no gerenciamento dos processos para equipes de vendas.
Desvantagens
Não sou um utilizador diário da plataforma e não tenho contras para listar até então. Ajudei a implementar a solução e as equipes que o utilizam não tem maiores reclamações sobre o Pipedrive.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2-10 funcionários
- Usado Semanal durante Avaliação gratuita
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Fonte da avaliação
Ainda avaliando
Acredito que para o meu uso não vale a pena nem para a minha agencia
Vantagens
Estou ainda utilizando, avaliando e testando mas sinceramente não estou gostando muito o software utilizado
Desvantagens
Não acho muito pratico , muitas funções acabam atrapalhando as funções mais simples, ou seja algo simples acaba se tornando complicado

- Setor: Transporte rodoviário e ferroviário
- Porte da empresa: 11-50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
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Fonte da avaliação
Customizable CRM that is easy to deploy and offers endless customization possibilities
It is great! I've used it in the past, got locked into Hubspot for too long, and once I was out of their contract, I immediately came back to Pipedrive.
Every so often, I test other CRM, and while some others may have cool bells and whistles, the features that other CRMs have and Pipedrive lacks tend to be related to shiny object syndrome. Pipedrive is practical, easy to use, and simple to train and onboard new employees.
Another great thing about Pipedrive is its active community. Their forum is a great place to gain inspiration for the service and communicate with others for assistance in building unique integrations.
Their support is excellent and always available via chat right from your CRM.
Vantagens
Most CRMs force you to use it the way they think is best. But not all sales teams are alike. Pipedrive works well for us because we can customize it to work exactly how we need it. Customizing is easy and does not require coding.
Pipedrive integrates nicely with services like Zapier and various forms of plugins. This allows us to connect our CRM with all of our software applications.
Desvantagens
Pipedrive has great email functionality, but it lacks a shared inbox (similar to Help Scout). We have a general sales email that our team manages as a sales team. If you want to use Pipedrive, you are forced to require all salespeople to communicate with their email instead of company-wide accounts.
This creates separation within our organization as we can't rely on Pipedrive for email communication.