TeamViewer


Logotipo do TeamViewer

 

6992 avaliações (4,5/5)
 

TeamViewer is an online meeting and video conferencing solution that connects any PC, mobile and server to each other globally. The solution is available in nearly all countries and supports over 30 languages. TeamViewer is suitable for businesses of all sizes and can be deployed both in the cloud as well as on premise.

TeamViewer provides features such as document management, cooperative writing, invitation management, remote control, screen sharing, chat and messaging. It’s instant messaging functionality covers features such as offline messaging, group chats, web-based chats, persistent chat groups, customer-initiated chat from service cases and chat history. The software provides end-to-end encryption and full support for mobile devices.

The solution uses cloud-based technologies to collaborate in real time worldwide and enable online support through a wide range of product portfolio that includes Monitis (website monitoring system), Blizz (online collaboration) and ITBrain (anti-malware) among others. The solution offers a free version and a free trial for paid software.

 

TeamViewer - Contacts list
 
  • TeamViewer - Contacts list
    Contacts list
  • TeamViewer - Host
    Host
  • TeamViewer - Join meeting
    Join meeting
  • TeamViewer - Quick join
    Quick join
Sistemas operacionais compatíveis:
Navegador web (independente o SO)

6992 avaliações do TeamViewer

 

Nina G. Especialidade: Serviços e tecnologia da informação Número de funcionários:  Profissional autônomo Número de funcionários:  Profissional autônomo

08/09/2020

08/09/2020

Fonte da avaliação: Capterra

O melhor de todos

Praticidade

 

Funcionalidade

 

Qualidade do produto

 

Praticidade
Praticidade
Funcionalidade
Funcionalidade

Eu considero o melhor software para atendimento remoto, pois não dependemos de aceitação do outro lado, isso torna o processo mais rápido e eficiente.

Vantagens

O produto conta com uma interface simples e intuitiva, não havendo necessidade de muito tempo de uso para entender todo processo. As atualizações são avisadas logo quando abrimos o software e somos advertidos quando o "cliente" está utilzando uma versão anterior a nossa.

Desvantagens

Exige bastante da conexão de todos os participantes, tornando o processo as vezes extremamente lento.

Avaliador Verificado Especialidade: Bens de consumo Número de funcionários:  1001-5000 funcionários Número de funcionários:  1001-5000 funcionários

02/04/2020

02/04/2020

Fonte da avaliação: Capterra

Teamviewer

Praticidade

 

Funcionalidade

 

Qualidade do produto

 

Relação qualidade/preço

 

Suporte ao cliente

 

Praticidade
Praticidade
Funcionalidade
Funcionalidade
Relação qualidade/preço
Valor
Suporte

Nessa quarentena eu utilizei muito ele para entrar remoto na minha máquina do serviço

Vantagens

Ele é muito leve e fácil de se utilizar, quando você se conecta remoto com alguma outra máquina ele não fica com delay

Desvantagens

Algumas vezes ele dá erro é não te deixar conectar ele fica aparecendo que não está conectado na internet

Suelen F. Especialidade: Hardware Número de funcionários:  2-10 funcionários Número de funcionários:  2-10 funcionários

04/08/2020

04/08/2020

Fonte da avaliação: Capterra

Ótimo produto

Praticidade

 

Funcionalidade

 

Qualidade do produto

 

Relação qualidade/preço

 

Suporte ao cliente

 

Praticidade
Praticidade
Funcionalidade
Funcionalidade
Relação qualidade/preço
Valor
Suporte

Atende com certeza as minhas necessidades e supera as espectativas e é um ótimo aliado em tempos de pandemia para reduzir o contato físico e continuar atendendo aos clientes da loja.

Vantagens

A facilidade de utilização, não é muito complexo e qualquer usuário consegue utilizar sem dificuldade.

Desvantagens

É um pouco pesado para velocidades de internet menores, exige um pouco mais na navegação e comunicação

Thiago A. Especialidade: Publicidade e marketing Número de funcionários:  1001-5000 funcionários Número de funcionários:  1001-5000 funcionários

31/03/2020

31/03/2020

Fonte da avaliação: Capterra

O melhor programa de acesso remoto

Praticidade

 

Funcionalidade

 

Qualidade do produto

 

Relação qualidade/preço

 

Suporte ao cliente

 

Praticidade
Praticidade
Funcionalidade
Funcionalidade
Relação qualidade/preço
Valor
Suporte

Como trabalho de casa e do escritório, tenho arquivos que acabam ficando no meu PC pessoal em casa, esse programa me salva na hora que preciso de um possível arquivo que ficou no outro PC, muito bom, me salva varias vezes.

Vantagens

Muito bom, melhor programa da categoria, adoro poder ter acesso ao meu PC mesmo estando no escritório, o acesso é fácil e rápido.

Desvantagens

Até o momento não achei nada que pudesse chamar de problema, talvez o fato de precisar que a internet na caia pra sempre poder ter acesso remoto.

Avaliador Verificado Especialidade: Manutenção predial Número de funcionários:  501-1000 funcionários Número de funcionários:  501-1000 funcionários

13/05/2020

13/05/2020

Fonte da avaliação: Capterra

Boa ferramenta de suporte remoto

Praticidade

 

Funcionalidade

 

Qualidade do produto

 

Relação qualidade/preço

 

Suporte ao cliente

 

Praticidade
Praticidade
Funcionalidade
Funcionalidade
Relação qualidade/preço
Valor
Suporte

No geral, o TeamViewer é um bom custo x benefício para suporte remoto, ele atende bem as necessidades básicas da empresa.

Vantagens

Simplicidade e a facilidade de uso, basta informar suas credenciais e o parceiro pode ter acesso a sua máquina e te dar o suporte.

Desvantagens

Alguns recursos podem atrapalhar a conexão com outro computador, como um upload ou oscilações da conexão.