Sobre o Bitrix24

Bitrix24 é um espaço de trabalho on-line para empresas de todos os tamanhos. Possui mais de 35 ferramentas integradas, incluindo CRM, tarefas, messenger, videochamadas, armazenamento de arquivos, automação de fluxo de trabalho e mais! Mudar para o Bitrix24 evita o uso de várias soluções SaaS diferentes. Você obtém tudo o que precisa em um único pacote — tudo a um preço fixo. Com mais de 10 milhões de usuários, o Bitrix24 é uma das soluções de software mais populares do mundo.
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Preço do Bitrix24

Bitrix24 possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do Bitrix24 a partir de 61,00 US$/mês.

Preço inicial:
61,00 US$/mês Veja detalhes de preços
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Versão de teste gratuita:
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Avaliações do Bitrix24

Nota do recurso

Relação qualidade/preço
4,2
Funcionalidade
4,2
Praticidade
3,8
Suporte ao cliente
3,9
5 avaliações do 540 Ver todas as avaliações
Diego
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
5
Recursos
5
Praticidade
5
Suporte ao cliente
5

5
Avaliado em 23/09/2022

Muito Bom ! Indico !!!

Vantagens

Gosto de usar. Atende bem ao que se determina a fazer !

Desvantagens

Poderia ser menos burocratico. So isso ! Mas muito bom !

Luis Henrique
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: 501-1 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
4
Recursos
4
Praticidade
4
Suporte ao cliente
5

4
Avaliado em 12/09/2022

Já utilizei em 2 empresas diferentes e é muito bom!

Com ele conseguimos integrar de forma mais eficiente setores chave dentro da empresa, como por exemplo, "contabilidade" e "financeiro". E temos com ele, uma intranet, CRM, gestor de reuniões e muitos outros em uma única aplicação.

Vantagens

Ele ser um CRM e ainda podermos utilizar para controlar nossas tarefas e projetos é o que mais gostamos.

Desvantagens

Em alguns momentos aconteceu de a sessão de autenticação travar na requisição ao usar pelo navegador.

Tito
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
4
Recursos
4
Praticidade
4
Suporte ao cliente
0

4
Avaliado em 10/09/2022

Um excelente Gestor para Relação com Cliente e de Projetos

Vantagens

Olha, eu realmente encontrei no Bitrix uma ferramenta primorosa, com diversas possibilidades de integrações e centralização de áreas importantes como a comunicação com os clientes. Além disso tem um preço bem atrativo para quantidade de recursos oferecidos.

Desvantagens

Não gostei muito da área de cadastramento dos projetos e atribuições de tarefa, pois enquanto usuário ativo, acho que poderia ter campos mais minuciosos para estes registros.

Thierno Ousmane
  • Setor: Bancos
  • Porte da empresa: 501-1 000 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
4
Recursos
5
Praticidade
5
Suporte ao cliente
4

5
Avaliado em 03/09/2022

Bitrix24, a promising software in Business management.

CRM is the key element for any company to thrive in the digital world besides SEO (Search Engine Optimization). We cannot dig deep around it, since it is not our aim topic here. Just know that CRM is a tool that helps companies stay in touch with their clients by analyzing their needs to increase sales. Not only Bitrix24 has it. Microsoft, Salesforce, Zoho, to name just those, have it as well. I really like the fact that Bitrix24 has its own CRM integrated. We don’t need to find another CRM tool elsewhere. It is very helpful because the software enables us to create a detailed database about our clients. This is a very promising product that needs to be improved. I think its whole potential is far from being completely unlocked. Meanwhile, before we have a new version, I globally enjoy this software.

Vantagens

First of all, what is Bitrix24? It is a multi-operations software that enables multi-tasking, from: Creating business sites, automating sales, and project management with rich communication features. That’s why it is called the “All-In-One”. The things that I like about this software lie in its essential tabs on the dashboard:
- The Activity Stream from which we can see the employees of a given project with whom we can interact through chats (both video or text) or comments; there’s a comment section actually for the different projects. While writing, we can share files and use emojis;
- The Employees tab presents the organizational chart with the names of all the employees. And, we can organize it as we want by adding new members or removing some, creating different Departments, and sharing the roles. This makes team management very efficient;
- The Tasks and projects tab that permits us to create tasks and manage the different teams working on them. What is even cooler with this tab is that Bitrix24 gives us an Analytics kind-of-feature that shows in real-time the performances of the different projects, the timing from the beginning to the ending planned, the ongoing tasks, the completed ones, and the total;
- The CRM which stands for Customer Relationship Management. What is adorable with the CRM of Bitrix24 is that we have a whole tab dedicated called CRM, and it is actually very intuitive to use: We can add our clients’ names, their contacts, and some notes about them.

Desvantagens

2 things that are less-likable:
- The custom support is sometimes hard to reach. They take a long time to reply to our emails. This can make us feel lonely facing some bugs we would like to report and get the help we need;
- The price is too high for small businesses. Bitrix24 charges USD61 /month (from time to time we can have sales dropping the price) for an entry-level; while softwares like Zoho charges only USD12/month.

Nestor
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
3
Recursos
3
Praticidade
3
Suporte ao cliente
1

3
Avaliado em 09/09/2022

Tienen mucho por mejorar

No ha funcionado para gestionar mejor los datos, organizarlos, enviar algunas automatizaciones. en general sirve pero las falencias que tienen son grandes. En todo caso mi mayor queja es el soporte, la verdad es algo lamentable, o le pagas a un partnert los cuales cobran al rededor de USD200 por una hora o tu CRM no va a funcionar.

Vantagens

Es una plataforma que tiene un diseño atractivo, no muy funcional eso si.

Desvantagens

Tengo varios puntos:
1. El soporte es pésimo, pesímo es pésimo. Básicamente los asesores te responden, revise el helpdesk o contrate un partner que le ayude con la implementación. Aparte es supremamente demorada la respuesta.
2. El CRM no es sencillo de implementar y le faltan muchas cosas básicas. En nuestro caso como partners hemos enviado al menos 50 tickets los cuales nunca han sido solucionado y son funcionalidades básicas de cualquier plataforma.

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