Sobre o Zendesk

Zendesk is a cloud-based help desk management solution offering customizable tools to build customer service portal, knowledge base and online communities. The solution offers a customizable front-end portal, live chat features and integration with applications like Salesforce and Google Analytics. Zendesk is used across a wide range of vertical markets including technology, government, media and retail, from small to large. Zendesk’s online customer portal helps support agents to keep track of tickets raised and their status. Customers can go through existing tickets to find answers from queries similar to their question and if not satisfied, customers can raise their own tickets in the portal. Zendesk also offers branding of support pages with business logos, themes and brand images. Zendesk allows businesses to build a knowledge base to address some of the most prominent and repetitive questions, so that customers can go through the basic set of queries asked in general. Using Zendesk, businesses can also set up an online community where their customers can post queries and reply to ongoing discussion threads.
Zendesk Software - 1
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Preço do Zendesk

Zendesk não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do Zendesk a partir de 19,00 US$/mês.

Preço inicial:
19,00 US$/mês
Detalhes dos preços:
Support only pricing starts at $19 per agent/month. Suite pricing starts at $49 per agent/month. Free trial available.
Versão gratuita:
Não
Versão de teste gratuita:
Sim

Alternativas para oZendesk

Freshdesk is a cloud-based customer service software that helps businesses provide effortless service across every...
LiveChat is an integrated chat and help desk platform that allows companies of all sizes to chat with their visitors...
Zoho Desk is a cloud-based help desk solution from Zoho Corporation, catering to businesses of all sizes. Key features...
Intercom is a sales, marketing and support solution platform that acquires, engages and supports customers through its...

Salesforce Sales Cloud

O Sales Cloud é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) personalizável que cresce com você....

JIRA Service Management

Formerly known as Jira Service Desk, Jira Service Management is an IT service management solution that unlocks...

Avaliações do Zendesk

Nota do recurso

Relação qualidade/preço
4,1
Funcionalidade
4,3
Praticidade
4,3
Suporte ao cliente
4,2
5 avaliações do 2 794 Ver todas as avaliações
Vanderlei L.
  • Setor: Pesquisa
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
5
Recursos
5
Praticidade
5
Suporte ao cliente
5

5
Avaliado em 25/04/2022

Ótimo produto para avaliações dos clientes e consumidores

Utilizado para compôr com outros produtos e serviços destinados na capatação e orientação de regulamentação para geriri novos clientes e ambientes de pesquisas.

Vantagens

O produto é muito bom sendo de maior competência na utilização de avaliação para pesquisas destinada ao clientes de mercado de consumo em geral . Fácil de usar sem nenhuma complicação de modo geral. Como utilizo destinado a pesquisas, a introdução foi de forma dinâmica e sem senhum descompacto funcional.

Desvantagens

Somente em caso de geração de dúvidas o retorno direto ou indireto para atualização do programas e seus recursos secundários. Provém em um pouco de lentidão diante do retorno automático para questões e dúvidas pertinentes ao seu uso.

Avaliador Verificado
  • Setor: Bancos
  • Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
4
Recursos
3
Praticidade
4
Suporte ao cliente
5

5
Avaliado em 03/03/2022

Atendimeto via E-mail

Para mimo sistema foi ótima para exercer meu trabalho, no tempo que fiquei utilizando pude desenvolver minhas atividades de maneira bem dinâmica e com uma agilizada maior, devido à facilidade na utilização que o sistema disponibiliza, além disso, meu processo de treinamento e conhecimento do sistema foi bem rápida, por se tratar de um sistema muito didático.

Vantagens

O sistema da Zendesk é bem fácil de se manipular, muito didático, isso ajuda no dia a dia para atendimento ao cliente, além de proporcionar a criação de scripts nele. Dessa forma conseguimos ter um atendimento mais dinâmico e atender uma maior número de usuários, dando vanzão ao nosso fluxo de acionamentos.
Por ser um sistema bem didático, conseguimos ensinar para os novos funcionários a utilização dele de uma forma mais tranquila, isso permite que eles consigam ter uma produtividade alta nos seus primeiro contatos com a plataforma.

Desvantagens

Creio que a plataforma poderia fazer uma ligação a mais com os apps disponibilizados pelo Google, isso ajudaria no dia a dia de atendimento e rotinas.

Avaliador Verificado
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
0
Recursos
5
Praticidade
5
Suporte ao cliente
0

5
Avaliado em 10/03/2022

Suporte ao cliente

Vantagens

O Zendesk é excelente para gerenciar o contato dos clientes de maneira assertiva e automatizada. Possui recursos variados e um suporte presente para solucionar possíveis dúvidas.

Desvantagens

O Zendesk possui muitas funções e por vezes elas não estão tão claras no layout, portanto, não é muito intuitivo.

Amanda S.
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
0
Recursos
5
Praticidade
5
Suporte ao cliente
5

5
Avaliado em 05/04/2022

Ótimo para abertura de chamados

Utilizava a ferramenta para abertura de chamados, ele era direcionado ao setor que fazia a tratava do mesmo e voltava pra mim com o fechamento da resolução.

Vantagens

Gosto muito da facilidade de utilização.
Utilizava essa ferramenta na empresa onde trabalhei anteriormente para abertura de chamados.

Desvantagens

Utilizei a ferramenta por nove meses, nesse tempo não houve nada que desagradasse na ferramenta.
Sempre cumpriu com o que prometeu.

Guilherme B.
  • Setor: Fotografia
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Outro durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
4
Recursos
5
Praticidade
5
Suporte ao cliente
4

5
Avaliado em 03/06/2021

Ferramenta robusta para o gerenciamento de clientes

Uma experiência muito boa, ferramenta muito estável e funcional. Recomendo!

Vantagens

As integrações e distribuições de chamados se dão de forma muito eficaz, algo que realmente impressiona. Além disso, é muito fácil utilizar a plataforma.

Desvantagens

Acredito que o principal fator negativo seja alto valor, o que acaba impossibilitando a utilização por empresas menores.

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